segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Hubble fotografa cidade no espaço?

Essa noticia foi retirada de um site e não podemos confirmar sua veracidade, mas é no minimo, interessante:


WASHINGTON, DC - Apesar de novos reparos para o telescópio Hubble, da NASA, ela se recusa a divulgar fotos antigas ou dar novas do Céu!
Em 1994, por um pesquisador foi contrabandeado uma foto top-secret do Telescópio Espacial. Hubble tinha tomado do que se presume ser o céu. Weekly World News foi o primeiro a imprimir a imagem e relatório sobre as conclusões Dr. Masson, mas apesar da cobertura da mídia, a Nasa se recusou a reconhecer a existência da foto.
Agora que o Hubble foi consertado e NASA está oficialmente lançando algumas das suas novas descobertas, o Weekly World equipe editorial Notícias acredita que é responsabilidade da NASA para investigar esta anomalia espaço!
NASA ainda tem de responder, mas dê uma olhada abaixo para a nossa reportagem exclusiva sobre a primeira foto:

HEAVEN fotografado pelo Hubble TELESCÓPIO
8 de fevereiro de 1994
Poucos dias depois de os astronautas do ônibus espacial terem reparado o Telescópio Espacial Hubble em meados de Dezembro, a lente gigante focada em um aglomerado de estrelas na borda do universo - e fotografou o céu!

Essa é a palavra do autor e pesquisador Marcia Masson, que citou altamente insiders lugares NASA como tendo dito que o telescópio vigia centenas de fotos de volta para o centro de comando no Goddard Space Flight Center em Greenbelt, Maryland, em 26 de dezembro.
As imagens mostram claramente uma grande cidade branca flutuando misteriosamente na escuridão do espaço.
E o especialista citou fontes da NASA como dizendo que a cidade é definitivamente Céu "porque a vida como a conhecemos não poderia existir no espaço, sem ar gelado.Isto é - esta é a prova de que estamos esperando", Dr. Masson, a repórteres.
"Através de um derrame enorme de sorte, a NASA apontou o telescópio Hubble, precisamente no lugar certo, precisamente no momento em que o direito de capturar essas imagens em filme. Eu não sou particularmente religioso, mas eu não tenho dúvida de que alguém ou alguma coisa influenciou a decisão de apontar o telescópio para que determinada área do espaço.
"Foi Deus que disse a alguém ou alguém disse a si mesmo? Dada a vastidão do universo, e todos os lugares NASA poderia ter alvo de estudo, que certamente parece ser o caso. "

O porta-voz da nasa não quis comentar sobre o relatório do autor "pendente análise mais aprofundada das fotografias recebidas em 26 de dezembro." Apesar do silêncio oficial, indicios da agência NASA parecem admitir que "tenha descoberto algo que pode alterar o futuro de toda a humanidade."
Eles também confirmaram que o presidente Bill Clinton eo vice-presidente Al Gore podem ter tido um grande interesse pessoal nas fotografias e solicitaram briefings diários. Dr. Masson disse: "O Telescópio Espacial Hubble foi projetado para fotografar imagens tão distantes como a borda do universo, mas uma falha da lente impediu de fazê-lo até que os astronautas corrigiram o defeito durante uma missão recente.
"Quando eles terminaram seu trabalho, o telescópio treinou seu olho de vidro enorme na inalcançáveis bordas exterior do universo.
"Pelo que eu entendo, as primeiras imagens que recebeu foram nada mais do que explosões caleidoscópicas de cor e luz.
"À medida que os ajustes foram feitos eo foco afiado, os analistas da Nasa não podia acreditar seus olhos.
"Após a verificação e reverificação dos dados, eles concluíram que as imagens eram autênticos. Eles também teorizou que a cidade não poderia ser habitado por vida como a conhecemos.
"A única explicação lógica era que a cidade era habitada pelas almas dos mortos. Como uma das minhas fontes disse, "Nós descobrimos onde Deus vive."

Há rumores de que a agência espacial enviou fotografias para o Papa João Paulo II a seu pedido, mas fontes do Vaticano não vão confirmar nem negar.
Dr. Masson, que obteve cópias de uma única fotografia a partir de fontes a NASA, diz que o próximo passo da agência espacial "será mais revelador."
"Esta é uma oportunidade para a NASA para vir limpo com o público e diga-nos tudo o que sabe", disse ela.

"E eu João, vi a cidade santa, a nova Jerusalém, que desce de Deus do céu, adereçada como uma esposa adornada para o seu marido" Ap 21,3

fonte: http://spirituschristi.livejournal.com/157191.html

Shalom!

46 comentários:

  1. Magnifica!!!
    Devemos olhar para o ceu.
    Jesus está vindo!!!

    ResponderExcluir
  2. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAA!INCRÍVEL!!!!!!!!!!!!!!♥ :O) PAZ E LUZ! _/\_

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. EU COLOQUEI O NOME DO SEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO.SE QUISER ME SEGUIR,ESTEJA A VONTADE!BJS♥ :O)

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. VC TAMBÉM FIQUE COM DEUS E OS ANJOS DE LUZ!OBRIGADA BJS♥ :O)

      Excluir
  6. legal,mas a nova jerusalem vem de DEUS e nao do segundo ceu o universo,DEUS esta no 3 ceu,outra coisa anova jerusalem tem 2.200km quadrados a mesma altura a mesma largura o mesmo comprimento.esta imagem tem anos luz de distancia entao nao e a cidade santa
    barevandro@yahoo.com.br,Evandro manaus amazonas
    mas o site o seu blog e muito legal parabens

    ResponderExcluir
  7. bem interessante esta imagem,não entendo muito mas DEUS pode ter deixado sim a cidade santa ser vista,porque não?afinal estamos no final dos tempos eo ser humano esta a cada dia mais esquecido de DEUS e das coisas de DEUS JEOVÁ nos ama tanto que tem colocado as coisas espirituais em nossa cara,afinal ele não quer que percamos nossa alma imortal,o homem se perde a cada dia mais em seus desejos e vaidades!quantos morrem sem a salvação eterna?!quantos perecem?!IMAGINE SODOMA E GOMORA eram cidades pequeninas em relação as cidades de hoje,elas pecaram contra DEUS com todo tipo de pecado carnal,olhem a misericordia DE DEUS nas nossas vidas se fosse pela quantidade de pecado e blasfêmias que nós cometemos o mundo ja teria acabado a centenas de anos atras...deus deu seu filho para nos salvar olhem o amor dele por nós!não estou dizendo que a foto é da cidade santa mas porque não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, pois para Deus na da é imposível. E na Bíblia diz que Ele colocaria sinais nos céus.

      Excluir
  8. E nem acharam o pé grande ainda...

    ResponderExcluir
  9. O que quer que seja, é para a glória de DEUS... Tudo Ele criou e formou para sua glória...E só sabemo de alguma coisa ,quando Ele permite. Muitas coisas sobrenaturais ainda veremos, para lembrarmos que DEUS é DEUS o dono do universo e nosso Pai,maravilhoso!!! Sempre cuidando de nossas vidas e nós o que estamos dando para Ele, quanto tempo de nossas vidas dedicamos a Ele, em agradecimento e louvores??? Um dia,quando desisperada pedia a Jesus a cura de meu filho que estava a beira da morte, uma doença que os médicos não descobriam. Então, chorando me umilhei a Cristo, clamando por socorro. Quando dormi, Jesus veio em meu sonho e me disse! Tu, pedes pedes e pedes e o que tu estas me dando? Eu vinrei e cobrarei de ti...Foi ai que eu comecei a pensar, é fácil ficar pedindo e pedindo e será que estamos agradando o nosso Pai??? Maria de Jesus

    ResponderExcluir
  10. Este é um hoax criado pelo tablóide sensacionalista Weekly World News:

    - http://weeklyworldnews.com/headlines/11684/new-hubble-images/

    Ou será que devemos ficar preocupados pois o quatro Cavaleiros do apocalipse foram vistos jogando Polo no Texas ( outra notícia do Weekly World News) ? Ou então podemos começar a fazer piada dos Pé Grandes pois uma turista canadense disse que foi sequestrada por um Sasquatch e foi abusada sexualemente por ele entretanto ela reclamou que apesar do pé ser grande tuodo o resto era muito pequeno ( outra notícia do Weekly World News) ! Nuvem do Caos, Bomba Gay de Sadam, o deus Mercúrio comprando um Guia de Ruas em uma banca de Jornal, Cidade no Espaço, tudo isto são notícias do Weekly World News.

    [] ´s

    ResponderExcluir
  11. ahauhauahau que m....é fake ...

    ResponderExcluir
  12. No ano de 1943, Chico Xavier psicografou uma obra de André Luiz com o nome de "nosso lar" e no livro ele conta em detalhes sobre a cidade espiritual que o recebeu depois que ele partiu desta vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa obra devia ter muita marijuana. É muito boa mesmo.

      Excluir
  13. puro fake .........

    ResponderExcluir
  14. O Homem desconhece a sua própria loucura e caminha sob a ótica (“ponto de vista”) de sua própria ignorância. Prefere a superfície de explicações que o console do que a busca interminável pela verdade - Se é que ela (a verdade) existe! E quando é desmascarado entra o mito (explicações religiosas). Muita fé e nenhuma prova. Mas provar o que? Se o HOMEM prefere o caminho da ilusão. E nesta perspectiva: Fé, ignorância e loucura ele (o Homem) consegue convencer dezenas, centenas às vezes milhares de cegos havidos por beber um mínimo que possível de uma falsa esperança. Este mesmo homem esquece-se do AMOR, da SOLIDARIEDADE, do PERDÃO, da COMPREENSÃO e da GENEROSIDADE. No capital pensado do homem sapiens deveria haver um processo continuo de reflexão, ação e uma nova reflexão, não baseado no achismo e nas inundações químicas que nos afoga a todo instante determinando nosso comportamento. E sim na epistemologia do ser em busca da felicidade. Mas ele (o homem) prefere se alimentar de falsas emoções. Se tudo que digo é apenas um espectro grama ininteligível basta que os que me contesta me diga quem é o homem? Ou mesmo quem é DEUS? Ou mesmo que é você? De maneira que eu não possa questionar pelo lado que me indaga eu não tenha resposta lógica e coerente. Portanto: "Querer ver algo é diferente de se ver a realidade". A realidade é uma ilusão perfeita. Depende só de quem a ver.

    Astronadc Pereira de Moraes.
    psicologo
    professor
    policial
    esp. psic. criminal e criminologia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esta certo em cert ponto quando pensam em alcansar um lugar perfeito e lindo sem a grandeza dos sentimentos mais nobres que deveriam existir no seus coraçoes. Mas de uma coisa é certa e verdadeira,Deus em sua infinita grandeza de coraçao,olha a incansavel busca do homem por uma vida eterna se valendo de tantos recursos para conseguir vencer a morte,mas parece que seus esforços so a aprocima mais. Deus preparou um lugar de descanso de todas essas correrias loucas em que o homem se enroscou,mas nao é querendo este lugar e usando de meios extra fisicos e esforços mecanicos e tecnologicos que vao conseguir. A porta de entrada para o descanso de Deus so se entra por dois meios inseparaveis.a resposta esta em marcos:12.30 e 31 o Senhor disse que o seu descanso é esse que reconhesam Deus como unico Deus e a seu Filho como unico Senhor e Salvador de nossas vidas. É a unica saida para o homem.

      Excluir
    2. Vc esta certo em cert ponto quando pensam em alcansar um lugar perfeito e lindo sem a grandeza dos sentimentos mais nobres que deveriam existir no seus coraçoes. Mas de uma coisa é certa e verdadeira,Deus em sua infinita grandeza de coraçao,olha a incansavel busca do homem por uma vida eterna se valendo de tantos recursos para conseguir vencer a morte,mas parece que seus esforços so a aprocima mais. Deus preparou um lugar de descanso de todas essas correrias loucas em que o homem se enroscou,mas nao é querendo este lugar e usando de meios extra fisicos e esforços mecanicos e tecnologicos que vao conseguir. A porta de entrada para o descanso de Deus so se entra por dois meios inseparaveis.a resposta esta em marcos:12.30 e 31 o Senhor disse que o seu descanso é esse que reconhesam Deus como unico Deus e a seu Filho como unico Senhor e Salvador de nossas vidas. É a unica saida para o homem.

      Excluir
  15. Interessante mas devemos lembrar que Deus nos disse para orar e vigiar. Sim Jesus Cristo está voltando, mas vamos nos lembrar que Deus nos avisou que antes disso alguns fatos aconteceriam, inclusive, dentre eles, a chegada de um anti-Cristo. Lembremos de todas as obras ocultas dos presidentes norte-americanos e da NASA contra a verdade Bíblica. Lembrem-se do título acima: "Analisando as Escrituras" vamos estudar e depois declarar verdadeiro ou falso! :D

    ResponderExcluir
  16. Rubem 20 de out 22:hs
    Tanto faz ser um fak ou foto o que importa é que só os que amam e aguardam a 2ºvolta de jesus anseiam esta profecia.
    Duvidaram do dilúvio e morreram.
    Duvidaram de jesus e o crucificaram.
    Não creram na advertência e morreram em sodoma e gomorra.
    Não creram na predição de DEUS pela profetiza ELLEN G. WITHE DA
    DESTRUIÇÃO DOS ARRANHA CÉUS DE NOVA YORK E ASSISTIMOS AO VIVO PELA TV.
    É MENCIONADO QUE CONTINUARIAM CONTRUINDO, MAS SERÁ DESTRUIDO NOVAMENTE ANTES DA VOLTA DE JESUS.
    SERÁ QUE TEMOS QUE ASSISTIR ISTO NOVAMENTE AO VIVO OS MESMOS PRÉDIOS DESBANDO A CUMPRIR-SE AS PREDIÇÕES DA ES METODISTA???
    AGORA ESTES FAKs A MAIS OU MENOS 14 BILHÕES DE ANOS LÚZ.
    NINGUEM PERDE NADA EM NÃO CRER, MAS PODE ESTAR AO LADO DO ANJO ESPULSO DO CÉU O PRIMEIRO GRÉVISTA DO UNIVERSO, POIS ELE É O NÚMERO UM A NÃO QUERER QUE SEJA VERDADE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellen isso e um absurdo parem com essa idolatria ou vcs não serão arrebatados só podemos nos apegamos a Deus 🙏

      Excluir
  17. Maravilhoso teu blog.Nunca me engano com as pessoas,você é muito inteligente,é muita coisa para ver e trocar idéia um dia venha aqui em casa, eu moro quase que ao lado do nosso trabalho, e ai muita coisa poderá me esclarecer r potr onde devo começar e siga meu blog que eu fui tentar fazer ,e saiu três ao invés de um .Estou encantada com tanta informação.Nem sei por onde começo.Meu BLOG é uma bagunça ,um espaço que começou por um amigo, e que acabou em mim mesma.Bem, vou jantar, hoje não vai dar para ler isso,são informações demais e eu quero ler tudo

    ResponderExcluir
  18. "NEM OLHOS VIRAM, NEM OUVIDOS OUVIRAM E NEM NUNCA JAMAIS PENETROU EM CORAÇÃO HUMANO AQUILO QUE O SENHOR TEM PREPARADO PARA AQUELES QUE O AMAM" (I COR. 2.9)

    ResponderExcluir
  19. eu vi um carro na terceira foto..

    ResponderExcluir
  20. 666 diz e escreveu e digitou...: Quanta bobeira em?, qualquer pateta faz montagem, como eu

    ResponderExcluir
  21. A FOTO COLORIDA TEM MUITO A VER COM A DESCRIÇÃO QUE O APÓSTOLO FÊZ DA CIDADE SANTA. VEJAMOS:APOCALÍPSE: 21:11 E tinha a glória de Deus; e a sua luz era semelhante a uma pedra preciosíssima, como a pedra de jaspe, como o cristal resplandecente.
    A PEDRA DE JASPE, COMO SE SABE, É A PÉDRA PRECIOSA MAIS COLORIDA QUE EXISTE. POR ESTE MOTIVO O APOÓSTOLO DESCREVE DANDO A SUA MAGNÍFICA CARACTERÍSTICA DA CIDADE MOSTRADA A ELE.
    A REPRESENTAÇÃO É INEQUÍVOCA A TODOS QUE SEGUEM A RISCA OS DETALHES PROFÉTICOS.
    ESTAMOS NOS LIMITES DA VERDADE. ATOS 28:26 Dizendo: Vai a este povo, e dize: De ouvido ouvireis, e de maneira nenhuma entendereis; E, vendo vereis, e de maneira nenhuma percebereis.
    A VERDADE É UMA INCÓNITA AOS NÃO QUEREM TIRAR 10 NO VESTIBULAR DIVINO.TIRAR NOTA (10) NO VESTIBULAR DIVINO NÃO DEPENDE DE SAPIÊNCIA, MAS SIM DE HUMILDADE,POIS "Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;" (Mateus 5 : 3).
    AUMENTANDO A IMAGEMCOLORIDA CERCA DE 14X TEMOS AS CORES E OS QUADRANTES COICIDEM COM TRES PORTAS DE CADA LADO DA CIDADE. AS LINGUAS DE FOGO COMPROVÃO OS SETE ESPIRITO DE DEUS NO CENTRO DA CIDADE ONDE ESTÁ O TRONO.
    APOCALÍPSE 4:5 E do trono saíam relâmpagos, e trovões, e vozes; e diante do trono ardiam sete lâmpadas de fogo, as quais são os sete espíritos de Deus. DISTANTE A 7 BILHÕES DE ANOS LUZ... PORQUE? ISTO NÃO É COICIDÊNCIA, MAS ESTA CIDADE ESTÁ PRONTA E SÓ FALTA UMA PROFECIA QUE É S. MAT 24:14
    E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. (MARANATA)

    ResponderExcluir
  22. É possível a partir de lá, é a cidade de giganticke no centro da galáxia.Mas Deus não vai..
    Eles são deuses-os alienígenas-http://matrix-6go.blogspot.cz/2013/04/galerie-podvedly-jsme-bohy-ufony.html

    ResponderExcluir
  23. TEM MUITAS DAS COISAS QUE A NASA ATE HOJE ESCONDE DE NÓS!

    ResponderExcluir
  24. ué o blog não disse que o apocalipse já aconteceu,

    e se o apocalipse já aconteceu,o que acontece após a morte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Após a morte não existe nada. Morreu acabou. Inclusive a bíblia fala disso também. Afinal, ninguém voltou da morte pra contar. Ou então deve ter algo muito bom que nem faça a pessoa ter vontade de contar a surpresa. kkkkk Na verdade não há nada mesmo

      Excluir
  25. Isso é notícia falsa. Ele colocou aqui, possivelmente, para mostrar como é fácil enganar crentes. De fato, essa notícia foi do site weeklyworldnews. Muita gente (gado da igreja) acredita hahaha Olha a fonte aqui (está em inglês): http://weeklyworldnews.com/headlines/11684/new-hubble-images/

    ResponderExcluir
  26. weeklyworldnews é um site sensacionalista. Aqueles que gostam de divulgar notícia de todo tipo. Mentiras, claro. Na net é chamado de "hoax" (boatos mentirosos). Vão estudar a bíblia e a história, seus cabras hahaha. O dono do site sabe que a notícia é falsa. Ele ta de zoeira apenas. Descontração. A nasa divulgando isso? Mesmo? kkkkk

    ResponderExcluir
  27. Não seria jesus? Já que trindade não existe. Mas "ele" "voltou" em 70 D.C

    ResponderExcluir
  28. Creio!, só que não é para está dispensação. Somente após a terra e é o mar já não existirem aí, João ( agraciado por Deus). Verá a nova Jerusalém.
    Então vi um novo céu e uma nova terra. O primeiro céu e a primeira terra desapareceram, e o mar sumiu. E vi a Cidade Santa, a nova Jerusalém, que descia do céu. Ela vinha de Deus, enfeitada e preparada, vestida como uma noiva que vai se encontrar com o noivo. Ouvi uma voz forte que vinha do trono, a qual disse: — Agora a morada de Deus está entre os seres humanos! Deus vai morar com eles, e eles serão os povos dele. O próprio Deus estará com eles e será o Deus deles.
    Ap 21:1‭-‬3 NTLH
    http://bible.com/211/rev.21.1-3.NTLH
    Creio que se trata de um lugar íntimo, em que só o noivo(igreja) poderá ver segundo o texto, como uma noiva adornada ( preparada), para o noivo.

    ResponderExcluir
  29. Creio!, só que não é para está dispensação. Somente após a terra e é o mar já não existirem aí, João ( agraciado por Deus). Verá a nova Jerusalém.
    Então vi um novo céu e uma nova terra. O primeiro céu e a primeira terra desapareceram, e o mar sumiu. E vi a Cidade Santa, a nova Jerusalém, que descia do céu. Ela vinha de Deus, enfeitada e preparada, vestida como uma noiva que vai se encontrar com o noivo. Ouvi uma voz forte que vinha do trono, a qual disse: — Agora a morada de Deus está entre os seres humanos! Deus vai morar com eles, e eles serão os povos dele. O próprio Deus estará com eles e será o Deus deles.
    Ap 21:1‭-‬3 NTLH
    http://bible.com/211/rev.21.1-3.NTLH
    Creio que se trata de um lugar íntimo, em que só o noivo(igreja) poderá ver segundo o texto, como uma noiva adornada ( preparada), para o noivo.

    ResponderExcluir
  30. “Haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu”.
    Lucas 21:11

    ResponderExcluir
  31. "O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá." [1 Coríntios 13:8].
    O cânon do Novo Testamento foi concluído e a Noiva de Cristo foi instruída a caminhar por fé e não por vista.
    "Porque andamos por fé, e não por vista." [2 Coríntios 5:7].

    ResponderExcluir
  32. Jesus esta voltando... A nova Jerusalém vai descer sobre a terra as escrituras são bem claras sobre isso. Creio no meu Deus... Sei q ele esta vindo nos buscar! Creia VC tbem Jesus te ama.

    ResponderExcluir
  33. minha gente esta é a Cidade Nosso Lar para onde todos nós um dia iremos depois da morte do corpo físico pois morre o corpo o Espírito é eterno a vida é uma roda gigante ela vai e volta hoje nós estamos aqui encarnados mas amanhã todos iremos desencarnar e voltaremos novamente com um corpo físico novo para continuarmos a nossa jornada pois cada encarnação é um degrau que nós subimos rumo a nossa evolução até que nós não precisemos mais voltar aqui para a Terra.

    ResponderExcluir
  34. Com referência a Bíblia, sabemos que foi adulterada, extraímos só as verdades. Obs: Anota aí, Entre o céu e a terra, há mistérios que a própria razão desconhece.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...