quinta-feira, 30 de maio de 2013

A verdade oculta sobre os iluminatis

O canal de TV the History Chanel, tem exibido uma série chamada "Os gigantes da industria" onde mostra a história dos magnatas Americanos e como chegaram ao suscesso. Os magnatas mostrados no programa, são os mesmo que hoje os conspiracionistas dizem que são os iluminatis e que pertencem ao suposto grupo das treze familias. Vendo a história de John D. Rockfeller, achei surpreendente sua saga, apesar de ele não ter sido um bom samaritano. Logo no ínicio, o programa mostra ele em sua refinaria que abriu com um sócio, investindo todas as suas econômias, que seria o equivalente hoje a apenas quatro mil dolares. Na dramatização, o então jovem investidor esta preocupado pois não sabe nem sequer como irá pagar o aluguel do mês. Ironicamente ele se tornou o homem mais rico da América, na sua época, ultrapassando o então magnata Wanderbilt.

Gigantes da industria   




Assistindo o programa, cheguei a me sentir como ele. Recentemente montei uma mini loja para mim e tenho as mesmas preocupações, de como farei para pagar o aluguel do mês. Também investi minhas ecônomias e trabalho atualmente cerca de doze horas por dia. As vezes chego em casa extremamente exausto! Uma vez Albert Eistein disse que o único lugar onde o suscesso vem antes do trabalho, é no dicionário. Porque na vida nada vem de graça e sem erforço e sacrificio. Basta ver a boigrafia de qualquer homem de suscesso que vemos uma história de luta e trabalho duro. Raras excessões é claro! Assistindo ao programa, me senti até motivado a continuar lutando! Mas por um instante pensei: "E se um dia eu prosperar e chegar a algum lugar, sabe o que vão dizer? Ah, esse Ronaldo é mais um iluminati. Com certeza fez pacto com o diabo para prosperar!" Infelizmente é exatamente isso que iriam dizer, assim como é exatamente isso que dizem dos que prosperaram. Engraçado que quando é um pastor que acumula uma fortuna enorme vivendo de dizimos e ofertas, eles acham normal e dizem que foi Deus que o abençôou! Trabalhar 12 horas por dia que nem um cavalo não conta!

Outro fato que me chamou a atenção na série, foi o fato de Rockfeler ser um cristão. Frequentava a igreja e acreditava cegamente na vontade divina, ao ponto de achar que seu suscesso provinha disso. Os demais magnatas da série são na maioria cristãos, como Cornegier, Henri ford e outros. Mas sabe o que nós vemos na maioria desses vídeos iluminatis? Que a maioria dos iluminatis são judeus. O irmão Rubens mesmo, como já mencionei em outra postagem, chega a afirmar em um vídeo claramente que os iluminatis que são as treze famílias são todos judeus! Eu não sei baseado em que ou de onde afirmam isto, mas os magnatas atualmente, não são treze familias, são mais e a maioria de cristãos. O poder e as fortunas sempre mudam de mãos. Basta ver o dono da empresa Claro, um mexicano que recentemente foi considerado o homem mais rico do mundo, e também é cristão. Então a pergunta que não quer calar é: Para que isso? Para que difamar pessoas que nem conhecem e obviamente não sabem nada de sua história? Só por que ele são ricos? Engraçado que a escritura condena o falso testemunho. Ah, mas para os cristãos a lei foi abolida, ou pelo menos o que não convém da lei, então não tem nenhum problema em se difamar pessoas que nem se conhece. Vamos dizer que eles são todos judeus e iluminatis e pronto! É simples!

Sabe, imagine que na sua cidade, chegue um grupo de imigrantes. Vamos dizer que sejam imigrantes japoneses, por exemplo. Você não os conhece, não sabe nada sobre eles e só os ve trabalhando todo dia, sem parar. Ai de repente alguém diz que eles são feiticeiros porque ouviu de alguém, que ouviu de alguém, que entre aspas, também não conhece eles. De repente o bairro todo começa a falar a mesma coisa, e como disse o chefe de propaganda nazista, uma mentira contada mil vezes, torna-se verdade. Ai de repente as pessoas promovem uma verdadeira caça as bruxas! Atacam os imigrantes, ateiam fogo em suas casas, matam suas crianças e promovem um verdadeiro massacre! No final a policia descobre que eles não são feiticeiros, mas o fato de serem japoneses, seus costumes pareceram rituais para alguns. Isso seria tragico não. E isso já aconteceu!

Os primeiros cristãos se reuniam escondidos, devido a perseguição romana. os cristãos faziam a comunhão e partilhavam o pão e o vinho representando o corpo e o sangue de Cristo derramado por nós na nova aliança. Historiadores do primeiro século, descrevem como os romanos repudiavam isso e não compreendiam como essa nova seita que estava surgindo, podia levar seus membros a comerem do corpo de um deus. Achavam isso canibalismo e não compreendiam o sentido literal do ritual de comunhão. Então promoviam ataques aos cristãos em torno da mitologia que se criava em torno dos rituais que eram até então, secretos. Podemos dizer que os primeiros cristãos eram os iluminatis dos romanos.

Tiago em sua epístola, faz uma interessante analogia da lingua com o leme de um navio, que pode levar ao cume, ou a perdição. Isto aconteceu varias vezes na história, onde simples boatos de coisas que as pessoas não compreendiam levaram a morte e massacre de milhares de inocentes. O que uma pessoa ganha divulgando coisas de outras que nem sequer conhece? Por mais estranho que pareça, isso acontece e muito. Recentemente, há uns dois anos aproximadamente, um senhor idoso, creio que da familia Rockfeler, foi agredido por manifestantes contra a nova ordem mundial. O senhor já idoso e debilitado não escapou da furia de manifestantes que realmente acreditam que por ele ser milionário, é um iluminati e faz parte de um grupo que quer extermina-los.

No meu blog mesmo, já fui chamado até de anti-cristo, basta ver nos comentários. Porque as pessoas relamente acreditam nisso! Passam-se os anos, não acontece nada, e essas mesmas pessoas desaparecem. Lembram dos vídeos e das campanhas que espalharam no mundo todo dizendo que o mundo ia acabar em maio de 2011? Pois é. Espalharam outdors em todo o planeta, e as pessoas faziam vídeos com ênfase e não aceitavam serem contrariadas! Energicamente advertiam, pois o lider sa seita havia afirmado que em maio de 2011 seria o grande dia! 



Outodrs espalhados pelo mundo todo sobre o fim do mundo em maio de 2011


O mesmo aconteceu com 2012. Blogs, sites, vídeos e tudo que se possa imaginar foi postado referente a este ano. Muitos acreditavam cegamente que em 2012 seria o armagedom e a volta de Jesus. Que o papa João Paulo II ia ressussitar. Outros ainda acreditam que nesse ano os iluminatis começaram seus planos malignos de exterminio.Já estamos no meio do ano e não acontceu nada! Mas se você questionar isso a algum conspiracionista, ele vai te chamar de herege! O que acontece é quando a pessoa ve algumas conspirações e acredita nelas, a pessoa passa a ver o conspiracionista como um salvador! Alguém que Deus ungiu para salva-los do sistema do mal. Vide Adolf Hitler, que se dizia um salvador da humanidade, que iria salvar a todos dos judeus e da conspiração judaica. E os conspiracionistas sabem disso.

Os iluminatis foram uma seita que surgiu na idade média, que estudavam a ciência escondidos da igreja. Todos sabem como a igreja católica demonizava tudo e perseguia os cientistas, vide Galileu. Engraçado que os conspiracionistas também atribuem até hoje a ciência ao maligno, e tem até um vídeo chamado ciência e magia que propaga isto. Como se eles não tomassem remédios, não andassem de condução, não usassem um celular e internet e todos os beneficios da ciência. Ou seja, a ciência é do diabo, mas não deixam de usufruir da ciência e seus beneficios. Usam a mesma internet que supostamente é dos iluminatis para divulgarem um excesso de material contra os iluminatis. E não acham nem estranho que este material nunca é retirado do ar! É o mesmo que alguém vir postar contra mim em meu blog, e eu deixar! Ou seja, ilógico demais !

piramide iluminati


Os iluminatis foram extintos pela igreja na idade média. Os seus ideais, é claro, continuaram, pois esta presente em tudo na ciência. desde o simbolo da medicina até o código genético por exemplo. Mas depois que Dam Bronw escreveu seu livro chamado "anjos e demônos" ele trouxe a vida essa sociedade já extinta. Claro que eles tiveram mais força depois que um grupo americano lançou um suposto jogo de cartas chamado "NWO" onde supostamente previam atentados terroristas e planos da elite global. E eles são tão poderosos que foram até em um programa da luciana jimenez!! Ah, mas as cartas mostravam o atentado as torres gêmeas. Também mostravam uma invasão alienigena, hologramas, o anti-cristo etc....mas isso não importa! É que nem um vidente que erra tudo, mas se acerta uma profecia por mero chute, torna-se um profeta!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Illuminati

É muito fácil fazer uma falsa profecia. Eu posso dizer que o mundo vai acabar em junho, por exemplo. E se não acabar eu digo aos meus seguidores: "Eu intercedi por vocês" E ainda me transformo em um salvador. O mesmo acontece com essas conspirações. Alguém faz um vídeo dizendo que em tal data vai acontecer algo. Uma guerra por exemplo, que sempre acontece desde que o mundo é mundo. Se chegar na data não acontecer nenhuma guerra, esse alguém diz: "Foi porque eu avisei que eles mudaram de planos" Ai esse alguém também se torna um salvador! Simples! Já ganhou rios de dinheiro mesmo!



Eu posso fazer o mesmo. posso postar que mês que vem os Americanos irão atacar o Brasil e espalhar na rede. Se no mês que vem não acontecer nada, eu digo: "Foi porque eles viram meu blog, que eu alertei sobre os planos deles, ai eles mudaram a data!" É simples!

Enquanto os irmãos se focam mais nessas conspirações, que nas escrituras e na vida real, os picaretas continuam a enganar milhões, os politicos continuam a roubar e os pobres continuam carentes. Porque em vez de agir em prol do próximo, as pessoas agem em prol de conspirações que acreditam cegamente. daqui há um tempo, se houver um novo holocausto, essas mesmas pessoas dirão: "Que horror! Como esse ditador maluco conseguiu convencer tanta gente!" Pensem nisso!

A maioria dos blogs, segundo pesquisas, tem um numero maior de visitas quando postam sobre conspirações. Por isso todo mundo abraçou isso. Tem blogs ai que se dizem cristãos e tem mais conspirações que uma ficção cientifica. Metem o pau no sistema, e nos pregadores da teologia da prosperidade, mas seu blogs tem mais propaganda que uma emissora de TV. Porque ganham com anuncios, como o adsene por exemplo. Mas são cristãos e não ligam para dinheiro! Só enchem de material iluminati e propaganda.

No meu blog eu tenho um link de colaboração, porque além da dificuldade que tenho para fazer meus estudos, devido ao trabalho, também faço caridade e atividades filantrópicas! Mas só o fato de eu pregar o oposto e estar na contarmão já sou um cão guloso por isso. Quando eu digo que vou parar e nem que vou querer mais contribuição, também sou errado por isso! Ou seja, não importa o que eu faça, se eu não atacar os iluminatis e os judeus e não falar de uma grande conspiração global para exterminar as pessoas, nunca vou ganhar um centavo! Ainda dizem: "Ah irmão, se eu pudesse eu te ajudava". Eu francamente não creio que uma pessoa não tenha 10 reais ou menos até para ajudar. Teve um único irmão, que chegou a fazer uma doação de 3 reais. Apesar de parecer pouco, já ajudou uma pessoa. Por isso agora eu estou intermediando negócios entre pessoas que querem trabalhar, porque como diz o judaísmo, a gente tem que ter atitude! No meio cristão vemos muitas palavras e pouca ação pratica. Como disse Tiago, a fé sem obras é obras é morta!

Em breve a continuação desses estudos sobre essas verdades ocultas. Que as pessoas ao menos pensem e analisem, é meu objetivo! Sabem porque eu sou um dos únicos que fala a verdade? Porque como eu não recebo ofertas eu não tenho rabo preso com ninguém!

A paz do Senhor a todos e em breve a continuação desses estudos contra essas teorias de conspiração malucas! Ronaldo

ps. A divulgação desse material só é permitida mediante citando a fonte!

2 comentários:

  1. mto bom amigo,continue....

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc irmao , o povo infelizmente e ALIENADO DA PALAVRA D DEUS, sao seguidores d homens, continue sendo apologista da verdade, pois o que poucos sabem que o inimigos do homem sao os da sua propria casa, ou seja, vem de dentro da casa de DEUS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...