sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Homem primata!

HOMEM PRIMATA – EVOLUÇÃO X CRIAÇÃO
por Ronaldo Gomes

Atenção: este artigo utiliza termos e expressões que podem não ser aceitas por pessoas mais sensiveis, como "primata" ou "macaco". Não possui nenhuma conotação racista ou discriminatória, mas uma referência a uma família de seres vivos na qual pertence o homem, os primatas. Recomenda-se a pessoas mais sensíveis cautela ou a não leitura!

Na minha ultima postagem, eu havia mencionado acerca da evolução das espécies. Como é um tema vasto e interessante, resolvi falar um pouco sobre isso. Principalmente alguns mitos religiosos que fazem frente a teoria da evolução das espécies.

Adicionar legenda
O naturalista Inglês Charles Darwin foi quem criou essa teoria, mas, ao contrário do que muitos cristãos pensam, Darwin nunca afirmou que o homem veio do macaco. Por isso que na ultima postagem eu mencionei que até o Vaticano hoje aceita a teoria da evolução das espécies. Na verdade, Darwin falava que o homem era um primata da família dos primatas e que evoluiu. Por exemplo: O rato é da mesma família do castor, um roedor, mas isso não significa que um evoluiu do outro, mas apenas que são seres da mesma família biológica de acordo com as suas características. O mesmo ocorre com o homem. O homem é um primata porque possui características semelhantes com os membros desta família, mas cada um é cada um. O Orangotango é uma espécie, o chimpanzé outra, o símio outra e o homem outra, mas todos são da mesma família, a dos primatas porque possuem características semelhantes

E foram estas semelhanças que Darwin observou e começou a formular sua teoria, a de que os seres evoluem de acordo com a necessidade de adaptação e acabam se sub dividindo em espécies diferentes. Como eu mencionei na ultima postagem, cada grupo ético de humanos é diferente um do outro porque o homem foi evoluindo de acordo com as necessidades de seu habitat. Como eu citei como exemplo, o negro tem a pele mais escura porque foi evoluindo em um lugar de clima mais quente e a evolução para protege-lo fez com que sua pele se pigmentasse mais que as demais espécies humanas, suas narinas mais largas também são o resultado da evolução para eles respirarem melhor um clima quente e seco.

Os europeus por sua vez tiveram quase uma ausência de pigmentação por habitarem e se evoluírem em regiões mais frias e setentrionais. Índios não tem barba, porque como evoluíram em um lugar onde predominam as selvas a evolução lhes poupou disso, e assim por diante.

E no que isso afeta o criacionismo? Em absolutamente nada! Podemos entender que o homem passou por uma evolução sem descartar a existência de um ser criador, porque afinal de contas, todas as espécies que existem neste planeta devem ter sido criadas por algum ser. É muita ignorância inclusive de alguns religiosos acharem que uma teoria anula a outra, da mesma forma que é também muita ignorância de certos grupos ateus pensarem o mesmo, que se você crê na evolução, automaticamente deve negar a existência de um Deus, sendo que no fundo ambas teorias não são antagônicas.

Em uma pequena cidade Americana, certa vez, um grupo de fundamentalistas cristãos iniciaram uma verdadeira cruzada contra o sistema educacional da cidade, porque eles lecionam o evolucionismo e não o criacionismo. A disputa acabou indo parar na suprema corte americana que determinou que o sistema educacional lecionasse o evolucionismo mas mencionasse a existência do criacionismo. Tudo isso fruto da ignorância.

E vejo sempre estes tipos de argumentos nas redes sociais: “Ah, se o homem veio do macaco porque ainda existe macaco?” Como se só existisse uma espécie de macaco na terra. Poderíamos perguntar o mesmo do barro: “Se o homem veio do barro porque ainda existe barro?”. E uma série de argumentos religiosos sem nexo algum atacando a teoria de Darwin. Certa vez os ateus fizeram uma imagem de um macaco e escreveram assim na legenda: “O kara tem pelo em tudo que é orifício do corpo e diz que a evolução é uma farsa”, o pior é que eles tem razão!

Tem um programa no nat geo sobre isso onde antropólogos estudam o comportamento humano comparando com o comportamento dos macacos. É idêntico. Cada ato do ser humano tem um traço da evolução. Por exemplo: O programa fez uma pegadinha onde um casal normal foi fazer uma massagem juntos. Mas o massagista do programa era um ator contratado pelo programa para paquerar ela durante a massagem  Quando o marido enciumado percebeu que ele estava dando em cima de sua esposa, ele se levantou , estufou o peito, colocou as mãos na cintura e mostrou os dentes. Exatamente como um macho alfa faz em um grupo de primatas. O programa mostrava simultaneamente as imagens de pesquisadores nos grupos de macacos e era a mesma cena, só que com espécies diferentes.

E em inúmeras situações elas eram idênticas. Numa paquera, num ambiente de trabalho, no trânsito etc....  Por exemplo: Todo grupo de primatas tem um macho alfa que não faz nada na prática, mas sua pose, seu peito estufado e seus gritos lhe fazem ser um líder do grupo , seguido e idolatrado pelos demais macacos. Ao contrário de outras famílias como os felinos, o macho alfa primata não é exatamente um protetor ou um guerreiro, a verdade ele tem mais imagem e status mesmo. Não é semelhante ao homem?

Como eu sempre disse neste blog, basta um kara qualquer colocar um terno e gravata, uma bíblia embaixo do braço e começar a falar sem parar, que todos dizem: “Esse homem é um ungido de Deus!” Mesmo que ele não faça absolutamente nada de prático.

PLANETA DOS MACACOS
Não sei se vocês já viram, mas recomendo , o filme planeta dos macacos, o original. Não a nova versão, mas o original com Charton heston. Este filme é baseado na obra de Artur C. Clark, e no decorrer do filme, o astronauta preso em um planeta de macacos, tenta provar que ele é um ser evoluído e tal, mas o macaco alfa do filme nega qualquer fato, prova ou argumento, porque o livro sagrado deles diz outra coisa. Mesmo com as provas descobertas no final do filme o macaco não aceita e ainda manda destruir as provas. E no final, sabem onde é este planeta? Na terra mesmo! Nós vivemos num planeta de macacos! E quando alguém argumenta, prova ou refuta algo, os primatas dizem: “Mas o meu livro sagrado diz outra coisa!”

Isso acontece o tempo todo, quando por exemplo eu posto em minha página que a história de Adão e Eva é um mito, vem um monte me chamar de herege e de tudo quanto é nome. Não adianta mostrar as outras histórias idênticas anteriores nem nada. O livro sagrado falou, ta falado. E se você se opor, esses primatas vão estufar o peito, colocar a mão na cintura e mostrar os dentes e começar a gritar! Mas não são parentes dos macacos, imagina, vieram do barro kkkk


VAMOS VER NA PRÁTICA
A Suzane Hitch Hofen com a ajuda dos irmãos Cravinhos assassinou seus pais a pauladas! Só primatas imbecis fariam isso. Pó, a menina era rica, não podia ter comprado uma arma ou um veneno, mas matar a pauladas!!! Este caso e muitos que se popularizaram na mídia são exemplos da natureza primata humana, um que mata a paulada, outro que joga o filho da janela de um prédio, outro que espanca etc...

Outra característica típica e até covarde dos primatas é agir em bando. A maioria dos meus seguidores sabe daquele grupinho que idolatrava o primata alfa que se dizia profeta e ficaram me trollando. Eles agem assim, em bando. Todos conhecem no evangelho a prisão de Jesus. Jesus disse: “Vieste com paus e pedras me prender?”. É a mesma coisa, fizeram um grupinho, um bando, pegaram paus e pedras e foram lá. Comigo já aconteceu isso. Há muitos nos quando eu estive em Campo Grande, MS, teve um grupo que se reuniu para me expulsar da cidade com paus e pedras, exatamente da mesma forma. Agora, vai no território de primatas, como o dos Orangotangos para ver como eles vão reagir. Da mesma forma! E depois essas mesmas pessoas que só sabem resolver as coisas estupidamente formando grupos para se defenderem pegando paus e pedras, viram para você e dizem: “A evolução é uma farsa! Nós não somos parentes dos macacos”.

Recentemente , um amigo religioso mencionou que esses pastores picaretas são um sucesso porque as pessoas vêem eles fartos e abastados e vêem nisso uma unção divina. Os machos alfas. Um que grita pelos cotovelos vendendo uma bíblia de 900 reais, outro que posa de rei do gado, outro que agora se travesti de judeu etc.... Na pratica, eles não fazem nada para terem o status que possuem. Agora diz isso para um primata para você ver.

Na política é a mesma coisa. Você vai em um hospital ou PS e vê todo mundo reclamando do atendimento, da falta de leito, de remédios, de médicos etc.... Chega época de eleições, o que eles fazem? Nada. Votam nos mesmos que não providenciaram isso para eles, os governantes atuais. É mentira minha?

Isso é porque no fundo o homem tem essa natureza primata, a necessidade de seguir um macho alfa. O homem mesmo da cada vez mais poder para aqueles que prejudicam eles! Vai entender!

TECNOLOGIA PRIMATA
Tem um físico brilhante chamado Nassim Haremein que certa vez disse algo brilhante, que a nossa tecnologia é primata. Muitos pensam que nós estamos na vanguarda da tecnologia e riem das gerações passadas, mas a nossa tecnologia não é sofisticada como vulgarmente se pensa. Por exemplo, o nosso sistema de motores ainda é a combustão, ou seja, uma explosão no motor que impulsiona os pistões. E a maioria dos motores é movida por um liquido altamente volátil e inflamável, a gasolina. Ou seja, cada vez que você entrar em seu automóvel, saiba que você esta sentado sobre um tanque cheio combustível altamente explosivo. Pode parecer muito tecnológico hoje, mas aposto que gerações futuras vão rir disso. Vão olhar para trás e dizer que nós vivíamos como os flinstones, com motores movidos literalmente a explosões. Um foguete por exemplo, é uma máquina gigantesca composta basicamente por tanques de combustível que vão explodindo em etapas para impulsionar o homem para fora da atmosfera terrestre. Ou seja, o astronauta senta lá na cabine bem no topo sobre uns 50 metros de combustível ! E isso é tecnologia.

A tecnologia, apesar de trazer inúmeros benefícios também tem seu lado mal, pois o homem se acomoda demais. No caso do automóvel que eu citei como exemplo, tem pessoas que adquirem um carro e não caminham nem sequer para ir na esquina comprar um fósforo. Para tudo tem andar de carro. Gastam mais gasolina, congestionam o trânsito e poluem mais ainda a atmosfera.

Eu posso colocar uns mil Hamesters para impulsionar um carro que ele vai se mover, mas isso não significa que seja alta tecnologia.

A tecnologia é mais utilizada como distração do que como beneficio mesmo. Se você como os antropólogos, quiser entrar no território de primatas hostis para estuda-los sem problemas, basta você distrai-los. Simples! Coloca um brinquedo no chão que eles vão ficar tão curiosos e entretidos que não vão nem se focar nos humanos. Os governantes perceberam isso há tempos. Os romanos criaram a política do pão e circo. Fizeram um coliseu enorme com atrações meramente para distrair as pessoas. “Ah, o César criou um novo imposto? Quem liga? Quem vai se apresentar no coliseu hoje?” E essa política perdura até hoje. “Ah, o Brasil deu quase um bilhão de dólares para Cuba? E daí? O São Paulo vai jogar hoje, é final” Para uma maioria da população Brasileira, futebol e carnaval são prioridades, mais importantes que a situação política ou econômica, infelizmente.


Basta você ver como funciona a internet. Na minha época, quando eu queria saber sobre um assunto, pois quando eu era novo a internet ainda não era popular no Brasil, só para a elite, eu tinha que ir andando até a biblioteca municipal, procurar por algum livro que falasse do assunto que eu queria saber, levava aquele livro para casa e tinha no máximo uma semana para lê-lo pois tinha que devolve-lo a biblioteca. Dessa maneira li livros e mais livros, inclusive minha coleção favorita chamada “Nações do mundo”. Hoje já não leio mais tanto por causa das vistas.

Mas onde quero chegar é, que hoje todo esse trabalho não existe mais, porque com a internet, você pode achar qualquer coisa, qualquer livro, sobre qualquer assunto. E pode salvar em seu computador, ficar para você, não como na biblioteca que você tinha que devolver o livro. E mesmo assim, com essa facilidade tecnológica toda, a maioria não aproveita. Segundo pesquisas, os sites mais acessados são todos de entretenimento. Facebook, pornografia, 4shared, youtube etc... são os campeões da lista de acessos. Sites culturais ou de informações possuem baixíssimas visitas. Um vídeo pornô possui mais acessos num único dia que um vídeo educativo em um ano inteiro!

A televisão é a mesma coisa, inclusive esse é um dos motivos pelo qual não assisto mais tv aberta, porque TV no Brasil é entretenimento e não educativa. Bigs bostas, fazendas, novelas bobas etc.... são a programação típica que mantém as emissoras. O expectador aprende alguma coisa? Não. Aprende história, ciência, geografia? Não. Só se distrai enquanto a elite ta F... com ele. Tem uma emissora que ainda é instrutiva, que é a rede cultura de televisão, que é uma emissora publica. Mas sabe qual é a audiência da cultura? Quase zero. A emissora chegou a decretar falência por duas vezes e foi auxiliada pelo governo, pelo ministério da cultura.

Porque como eu disse no começo deste artigo, o homem tem essa natureza primata. Veja bem:

Um experimento famoso que quase todo mundo conhece: Uma vez cientistas pegaram um macaco que acabou de perder a mãe e o levaram para uma sala de estudos.Lá eles criaram duas mães artificiais para o macaco, sendo uma armação de arame apenas com uma mamadeira cheia de leite e a outra uma armação de arame forrada com um pelo sem nada. Qual das duas mães o macaco preferiu? A que tinha o alimento? Não. Ele preferiu a que fornecia conforto. Isso me lembra inclusive Jesus e Barrabás, que entre um assassino, perigoso e criminoso e um que se dizia filho de Deus, o povo escolheu o criminoso!

Historicamente todas as escolhas do ser humano foram assim. O homem não pesa na balança aquilo que lhe faz mais bem ou mal, ele opta sempre por aquilo que lhe é mais agradável, prazeroso e que não lhe ofende. Olha no youtube quantos inscritos e seguidores tem um humorista e quantos tem um professor por exemplo. Pergunte a um evangélico entre o apóstolo Valdemiro e Chico Xavier qual dos dois foi mais espiritualizado, o que pede dizimo até de crianças para comprar fazenda ou o que doou todo seu dinheiro para os pobres?

Essa página analisando as escrituras é uma heresia!
Nós não somos parentes dos primatas!

E essas mesma pessoas se acham superiores! Por incrível que pareça! “Nós não somos que nem os idólatras católicos!” Não, imagina! Fala um A de um desses “Ungidos” pra você ver. E todos, sem exceção, como eu havia dito na postagem anterior, são formiguinhas que moram num pontinho, dentro de um outro pontinho, dentro de outro pontinho e assim por diante. Mas pensam que são o centro do universo e que o criador é exclusivo deles. Quando eles pedem e berram, o criador para o que estiver fazendo e vem lá dos confins insondáveis só para atende-los! “Ah, é um carro que você quer? Ta bom, eu vou providenciar agora! E não se esqueça de colocar o adesivo “foi Deus que me deu! Ok”

OUTROS MUNDOS
Os espíritas dizem em seus livros que existem moradas espirituais. A cabala judaica também menciona as esferas espirituais. Segmentos cristãos também pregam sobre mundos exteriores baseados nas frases de Jesus: “Meu reino não é deste mundo” e “Na casa de meu pai tem muitas moradas”. Católicos pregam sobre céus e inferno e lugares intermediários como purgatório por exemplo. Enfim, independente de religião, creio que a maioria delas acredite que existam outros lugares. Chamem de mundos, moradas, esferas, planos não importa, são outros lugares. E neste ponto elas concordam que o homem não é o centro do universo e nem o único ser criado. Vamos ver alguns exemplos:

Quando Abraão recebeu a visita de três anjos segundo gênesis, ele não reconheceu que aqueles homens eram anjos e pensou que eles eram estrangeiros. Porque segundo a tradição judaica, anjos são meramente mensageiros. A palavra Malach significa literalmente isso. Não são seres de aureólas e asinhas, isso é mitologia grego-romana. Essa imagem de anjos é baseada no deus grego culpido. Então esses anjos, cada um chame como quiser, são seres que habitam outro mundo. Nisso acho que todos concordam. Quer seja um mundo espiritual ou físico, não é na terra. E são seres semelhantes aos humanos em aparência. Tanto que em outra narrativa , a de Sodoma os homens tentaram violentar os anjos. Lembram do que eu falei sobre quando alguém entra em um território de primatas hostis?

Como na teologia a gente estuda também um pouco sobre a ciência das religiões,, eu observei que todas essas culturas que falaram sobre outros mundos, como os Hopis, China antiga, os nórdicos etc....Todas diziam que a terra era o mundo inferior. Os maias, da América central que tinham um conhecimento astronômico impressionante, conhecendo até Urano, mesmo a gente só tendo descoberto Urano em meados dos anos 60, diziam isso, que a terra era uma prisão. Estranhamente eles desapareceram.Os nórdicos diziam que haviam nove mundos, sendo um deles Asgard a terra do deus tor, e a terra o mais inferior dos mundos, onde os habitantes são extremamente brutos, selvagens, hostis e burros. A cabala judia tem uma arvore com nove esferas que representam planos sendo o nosso também um dos mais inferiores.Os espíritas dizem que existem planos e moradas astrais e a terra é onde encarnam os espíritos mais inferiores. Se você evolui espiritualmente você após desencarnar habita um mundo superior ao nosso. Se não continua aqui, preso.


Como eu disse acima, astronomicamente falando a terra esta num sertão espacial. Não tem nada nem próximo e nem distante. Que nem uma penitenciária que os governos fazem bem longe das cidades para isolar os prisioneiros perigosos. E esse pontinho nosso, hoje sabemos que já foi habitado antes de nós. Tanto pelos dinossauros em eras paleozóicas quanto por homens mesmo. Homens antes dos homens. As três grandes pirâmides do Egito,hoje sabemos que são anteriores aos Egípcios e que as pirâmides posteriores são meramente cópias das três grandes. A geologia e arqueologia concordam que as tr~es grandes pirâmides de Queops datam de no mínimo 10 mil anos antes da civilazação egípcia. Então que fez elas? Provavelmente alguma civilização que havia ali antes do homem. Os totens gigantes da ilha de Páscoa também. Quando os primeiros Europeus chegaram naquela pequena ilha, isolada, eles perguntaram aos nativos: Quem fez isso?, e s nativos responderam: “Não sabemos, nossos ancestrais nos ensinaram que elas já existiam aqui e que elas caminharam até onde estão”. Detalhe: Na ilha de páscoa não tem madeira ou florestas o que torna impossível o transporte de monolitos gigantescos. Também é uma ilha muito pequena o que torna difícil de se imaginar que os habitantes primitivos em vez de cultivarem comida e alimentos ficavam fazendo estátuas gigantes. Machu pichu, Nazca, e tanto outros sítios arqueológicos estranhos, são indícios de que a terra já foi habitada em outra época. O deserto do Saara sabemos comprovadamente que já foi uma selva tropical. Sabe-se por N estudos geológicos que um rio gigantesco serpenteava onde hoje é o deserto e desaguava no rio Nilo próximo ao mar vermelho. Então como conciliar isto com crenças? Porque a religião não permite nem sequer discutir estes temas porque isto contradiz um livro sagrado que data a origem do homem de aproximadamente 6 mil anos, feito de barro e expulso de um paraíso por causa de uma serpente falante. É exatamente igual ao filme o planeta dos macacos.

Quanto a inquisição não matou por causa destas teorias! Vide Galileu!

Um membro da minha página, que eu até bani há um tempo, chegou a me dizer que a arqueologia e a genética estavam erradas, só porque seu livro sagrado afirma que a humanidade veio toda de Adão e Eva e Noé teve sim três filhos de raças diferentes, um que gerou os brancos, outro os semitas e outro os negros. Ai quando eu falei que se Noé teve três filhos e cada um gerou um grupo étnico diferente, isso é evolução ele ainda discordou.

Peraí. Se eu tenho 2 filhos por exemplo. Um filho gera um povo branco e o outro gera um povo negro, isso não é evolução? Se dos meus dois filhos eu acabo tendo um neto branco e um neto negro, é porque alguma evolução teve ai! Agora tenta explicar isso para um religioso!

E sou branco. Ai eu tenho um filho mais moreno. Meu filho gera um filho mais moreno ainda e assim até chegar a um descendente negro. O nome disso é evolução. Neste exemplo hipotético, meus descendentes foram evoluindo de mim até outro grupo étnico.


O ÍNDIO E O CRISTÃO
Einstein disse uma vez que se as abelhas desaparecessem da terra, a humanidade não duraria mais que quatro anos. Porque elas fazem parte de um eco-sistema útil para o planeta. Assim como todos os seres vivos, se sumisse uma espécie determinada afetaria todo o eco-sistema e a vida no planeta. No caso das abelhas afetaria a polinização. Mas tem uma espécie em nosso planeta que se sumisse não iria afetar em nada o eco-sistema. O homem. Tem até um programa no history chamado “O mundo sem ninguém” onde segundo cientistas, se homem de repente desaparecesse o eco-sistema em menos de cem anos estaria perfeito na terra. As construções cairiam, e a natureza voltaria a fluir, os rios voltariam a ser limpos, o ar também e assim por diante. Porque o homem, esse mesmo que se acha “ungido” e o centro do universo, é o mais inútil no planeta. Na verdade o homem esta cada vez mais destruindo o planeta. Que nem um porco que caga onde come, assim é o homem.

Aqui em São Paulo o rio tietê é o maior esgoto ao céu aberto do mundo. O esgoto da terceira maior cidade do mundo, São Paulo é todo despejado no rio. São litros e litros de água potável simplesmente destruídas. Na maior cara de pau. Matando toda e qualquer tipo de espécie que dependia do rio, peixes, capivaras, plantas e aves. Dane-se! E o homem ainda é convencido de que é um ser superior aos animais, e superior uns aos outros homens e que Deus vai vir lá do céu busca-los para eles irem morar no céu!

Dentre os povos e culturas da terra, tem um grupo que para mim é sim superior. O índio.

E mesmo assim, os homens vêem os índios como selvagens primitivos e alguns grupos cristãos ainda fazem um trabalho de catequização para evangelizar os índios. E ainda pedem dinheiro para isso. Ai eu pergunto: Para que catequizar os índios? Já não bastou ter tomado a terra deles, matado, exterminado, estuprado?

O índio, vive naturalmente em harmonia com seu habitat, a natureza. Anda nu e sem vestes, como um animal. Sabe quanto casos de estupros existem em uma aldeia indígena? Zero! Porque o índio não tem malicia. A malicia esta no coração e na mente justamente destes que querem catequiza-los. A cultura indígena não tem perversão ou malicia e nem violência. Não existe isso de um índio roubou a oca do outro, ou assaltou etc...Não existe delegado indígena porque não precisa. Já os primatas que se dizem superiores tem tudo isso. Tem que esconder dinheiro, carteira, relógio etc.... Não conseguem nem sequer viver em sociedade e ainda querem ir levar uma suposta salvação a um povo que já vive bem e em harmonia!

O índio não destrói o meio ambiente. Caça e pesca em cada época do ano em uma parte diferente para preservar o lugar. Não joga seu esgoto no rio , na água que vai beber, como nós fazemos e ainda dizem que eles são selvagens. Selvagem não é quem vive na natureza é quem a destrói!

Se fossem brancos, uns diriam: "Nossa, elas estão peladas!"
Outros diriam: "Que imoralidade, vamos comprar
umas burcas para elas!"
O índio não tem crenças místicas como algumas pessoas pensam. Nunca vi um índio endemoniado ou atribuindo eventos a espíritos como os ungidos fazem. O camarada perde o emprego, foi um demônio. Teve seca em São Paulo, é culpa dos gays. Brigou com o namorado, foi a pomba gira. E ainda pedem dinheiro para pregar isso , essa cultura extremamente mística aos índios.

Os índios se ajudam, vivem em comunidade e respeito e cuidam dos mais velhos. Precisa de uma evangelização para isso? Ou o que que eles vão aprender evangelizados, que são superiores aos outros índios porque vão supostamente para um céu e os outros índios não?

Daqui a pouco vai ter índio vivendo de dizimo, de dez por cento dos que os outros índios caçarem e pescarem. Porque alguns machos alfas descobriram uma forma de ganhar dez por cento do que os outros produzem voluntariamente. É só convence-los que você é ungido e que tem um contato direto com o criador e que o criador mandou eles darem (ou devolverem) dez por cento do que você ganha. E que dando para o ungido é o mesmo que esta dando para Deus. E se você não der, sua vida será amarrada e nunca vai prosperar!

Os índios segundo os antropológos foram superiores em alguns pontos, como por exemplo, foi a primeira cultura da terra a ser tolerante com o comportamento homosexual, sobretudo na América do norte, e foram os menos discriminatórios com etnias. Os índios receberam muito bem, os portugueses, os peregrinos ingleses e posteriormente os negros.

Eu poderia falar dias sobre este tema, mas o ponto que eu quero chegar é esse. Evolução. Quando que essas pessoas vão evoluir? E depois disso tudo esses mesmos batem no peito, mostram os dentes e dizem: “Nós somos parentes dos primatas. Nós somos os escolhidos de Deus”!

Pregam que doenças são causadas por demônios, que a seca é causada por gays, que dizimo amarra um gafanhoto que eles dizem ser um demônio, que a homossexualidade é causada por espíritos invisíveis, e por ai vai, basta ver os artigos anteriores deste blog. E quando alguém tenta abrir os olhos de um destes , eles em vez de agradecerem e exigirem indenização, eles ficam bravos é com quem esta lhe abrindo os olhos e defendem seus machos alfas. Kkkk
E o salário Ó !


É, são primatas que vivem num pontinho, dentro de um pontinho, dentro de outro pontinho no sertão do universo, que não aceitam a evolução porque não conseguem evoluir!


Bom final de anos irmãos primatas!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...