sábado, 29 de abril de 2017

TERRA PLANA E O VÍRUS DA FÉ

TERRA PLANA E O VÍRUS DA FÉ

O nosso cérebro é que nem um HD de um computador. HD significa Disco Rígido ou hard disk em Inglês. A sua função é armazenar dados para o processador utilizar. Segundo cientistas o cérebro humano é o maior HD biológico muito mais potente e com muito mais capacidade que qualquer HD tecnológico. E também tão frágil quanto.

Quando uma fábrica produz um HD ele é virgem de informações, portanto inútil. O proprietário dele é quem vai inserir as informações, no caso um sistema operacional que vai determinar as funções que esse HD deve executar. O sistema mais popular atualmente é o windons mas existem outros. Na Rússia parece que o sistema Linux é o mais popular. E esses sistema é quem vai determinar as funções, como por exemplo, transformar dados em imagens, em vídeos, em áudios ou até mesmo em texto, como este que eu estou escrevendo agora. Na verdade cada vez que eu teclo qualquer letra, eu estou apenas inserindo dados, ou, um sistema binário de zeros e uns. O processador pegas esse monte de zeros e uns armazenados no HD e o transforma em um texto que possibilita que as pessoas leiam.

O nosso cérebro é exatamente assim. A gente nasce virgem de informações. De qualquer informação que seja, desde as nossas funções mais básicas.A gente nasce sem saber nem sequer o nosso próprio idioma! Antigamente era até comum, não sei se muito hoje em dia, os casais chamarem-se de mãe e pai, para os filhos aprenderem a chama-los assim, porque já houve muitos casos de crianças que quando começaram a falar chamavam a mãe de benzinho, de amorzinho ou pelo nome próprio dela, e o pai de forma semelhante, porque ouviam o casal se chamando assim.

Quando a gente nasce a gente não sabe falar, comer, andar, nada! Nosso cérebro é um HD virgem aguardando informações para nós podemos executar as funções. No nosso caso essas informações são inseridas através dos sentidos principalmente do ouvir e ver.

Teve um caso uma vez no Brasil na década de 20 se não me engano que umas missionárias cristãs japonesas fundaram um orfanato mas elas não falavam muito o Português. Então em pouco tempo as crianças orfãs começaram a falar Japonês, mesmo sendo Brasileiras, e não conheciam o Português o que levou a mudanças drásticas no orfanato.

Da mesma forma, ninguém nasce com nenhuma religião. Ninguém nasce cristão, Hindu, judeu etc..... O nosso cérebro não sabe nem como se alimentar direito que dirá ter uma crença religiosa! As informações religiosas são inseridas pelos pais. O individuo cresce vendo e ouvindo seu Pai/mãe professando uma fé e ele vai aos poucos absorvendo aquilo. Até simples exclamações como "Ai meu Deus" são informações que são absorvidas pelo cérebro e processadas levando a crença em um Deus.

Os ateus costumam dizer que todo mundo nasce ateu, e eles tem razão nisso, porque se não fosse a religiosidade dos pais, ninguém teria nem sequer a crença religiosa. A maioria das pessoas religiosas não se converteram a sua religião em um determinado momento de sua vida, elas já nasceram sob essa influência. Os cristãos não cresceram ateus e após lerem o novo testamento se convenceram de que o cristianismo era a verdade e se converteram. Na verdade eles já absorveram a religião de seus pais e de seu meio cultural. Então seu cérebro tenta se convencer de que tudo aquilo que ele absorveu é a verdade. Na verdade existem poucas conversões nas religiões de uma para outra, a maioria apenas de segmento dentro da mesma, como um católico que se torna evangélico ou um espirita que se torna adventista, mas tudo dentro do mesmo sistema.

É comum ouvir de todos religiosos, todos, de qualquer religião que seja que sua crença é a verdade! O que torna essas pessoas extremamente sortudas de nascerem na religião certa, no meio de um planeta com milhares de religiões diferentes. E o número de fiéis dessa mesma religião faz a pessoa ser convincente de que a sua religião é a verdadeira. O judaísmo é a verdade porque a Torá, livro sagrado dos judeus diz que é. O cristianismo é a verdade porque o novo testamento, livro sagrado dos cristãos diz que é. O islamismo é a verdade porque o Alcorão, livro sagrado dos muçulmanos diz que é. E assim por diante. Meu blog por exemplo, é a verdade, porque eu, autor do mesmo, digo que é. Simples! kkkkk Afinal se Jesus se disse messias, Paulo se disse apóstolo, Maomé profeta e todo mundo aceita, então eu não posso ser questionado!

Adicionar legenda


Em um sistema operacional, o HD recebe as informações que serão utilizadas pelo processador como o cérebro humano. Mas quando esse HD recebe um vírus, isso compromete o funcionamento do sistema. Um vírus pode impedir o sistema de ler um arquivo ou de reproduzir um vídeo por exemplo, porque o vírus compromete as funções do sistema, variando das mais básicas, ou as mais complexas. E a mesma coisa é a fé.

A fé é considerada saudável por muitos por regerem as pessoas para o bem. Pessoas que tem tendências criminosas por exemplo, controlam seus instintos por serem regidas por uma determinada crença. Pessoa mudam seu comportamento, atitudes e até filosofias por crerem em algo e isso é realmente muito bom. O problema é quando a fé compromete funções básicas do sistema.

menino diabético morreu após seus pais evangélicos lhe obrigarem a fazer Jejum
Houve vários casos por exemplo no Brasil e no mundo, de pais que deixaram seus filhos morrerem por falta se socorro médico, porque o invés de levarem seus filhos a um hospital, apenas oraram por eles. Proteger a criar é um instinto primitivo e básico presente em todos os animais. Qualquer animal que seja, um urso, um cachorro ou uma ave tem por instinto natural proteger e alimentar seus filhotes. E os animais o fazem por instinto mesmo uma vez que não raciocinam. Já o homem que tem a capacidade de raciocinar deveria ser mais protetor inda, nem que seja pela lógica. Mas a partir do momento que um pai ou uma mãe que gerou um filho, se nega a leva-lo a um atendimento médico por creditar que apenas com suas orações pode cura-lo, ai a fé se torna um vírus que compromete seu sistema lógico.

Testemunhas de Jeová e racionalistas Americanos por exemplo, já impediram que seus entes queridos fizessem cirurgias porque acreditam que a bíblia proíbe transfusão de sangue, mas, não proíbe. O filho do ator Americano Jhon Travolta por exemplo, que pertence a esta seita, faleceu por ele ter impedido os médicos de lhe fazerem uma cirurgia com transfusão de sangue.

Só uma pessoa doente recorre á justiça para impedir que um médico salve seu ente querido! 


Isso vai contra os instintos básicos do ser humano e contra a própria fé inclusive, que exorta a vida. Mas a partir do momento que pessoas preferem chorar a perda de um ente querido por negligência, acreditando que estão agradando a um Deus com isso, isso é apenas o vírus da fé que infectou o HD.

Crianças Jihadistas
Na Palestina por exemplo, é comum crianças jihadistas, crianças que são treinadas a morrerem pela causa de Aláh, a jihad. Não vou conseguir colocar o vídeo aqui no blog mas tem no youtube, chama-se "Crianças jihadistas". E essas crianças não são voluntárias espontâneas, são os próprios pais que as induzem a irem. Em um ônibus elas cantam felizes: "Óh mãe não fique triste porque eu escolhi morrer pela Jihad, e matar judeus" O repórter pergunta se seus pais sabem disso e o garoto responde que foram seus pais que o obrigaram a isso!


Um mãe que gera um filho, carrega nove meses no ventre, amamenta e tal, é difícil entender como ela pode sentir prazer sabendo que seu filho querido vai morrer por uma causa, por uma crença. Aí os
Exército de crianças do Estado islamico
Palestinos atacam israel de alguma creche, hospital ou escola, aí os Israelenses avisam que vão destruir aquela célula terrorista identificada pela inteligência de Israel, e os Palestinos colocam essas crianças lá propositalmente e elas vão voluntariamente, aguardar o contra a ataque de Israel, porque sabem que isso vai comover a mídia internacional. Jornais do mundo inteiro vão noticiar que Israel matou crianças Palestinas e as páginas cristãs vão espalhar isso.
Claro que as mães muitas são vitimas, pois em Países Islâmicos as mulheres não tem voz alguma!

Golda Meir chegou a dizer uma vez: "Podemos perdoar os Palestinos por terem matado nossos filhos, mas nunca vamos perdoa-los por terem nos feito matar os filhos deles"

De fato, o alcorão parece não condenar o suicídio se for por uma causa ou por Aláh. Chega a prometer setenta virgens no Paraíso para quem cumprir certas determinações do alcorão. E os muçulmanos acreditam nisso. Não sei para que um espirito vai querer virgens no céu se espirito não faz sexo, mas eles devem creditar que sim. O próprio jesus a quem eles respeitam disse respondendo a uma pergunta sobre o mundo espiritual que as pessoas seriam como anjos, que não se casam e não se dão em casamento, ou seja, assexuadas.

Mas isso é o vírus da fé. A fé pode ser utilizada para o bem ou para o mau. Pode ser uma coisa boa ou uma perdição, depende da forma como ela rege cada pessoa. É tipo nossa Yetzer (inclinação) que eu já escrevi sobre neste blog, que pode ser yetzer hará (inclinação para o mau) ou yetzer hatov (inclinação para o bem).

Menino Hindu usa o alimento apenas para produzir
alimento, mas não como alimento
Os Hindus por exemplo, sem querer parecer preconceituoso ou xenófobo, são um povo subnutrido pelos padrões mundiais. São fracos, pequenos e com mais propensão a doenças genéticas. Por que? Porque eles não tem a proteína animal, carne. E por que? Porque segundo a crença deles comer carne é proibido, eles são vegetarianos por crença. A vaca é considerada sagrada e não pode servir de alimento ao homem. Eles ignoram a evolução quando nossos ancestrais sobreviveram a um planeta até então hostil comendo carne, sua proteína, utilizando sua gordura para se aquecer, sua pele para fazer vestes etc..... Mas segundo seus livros sagrados isso é proibido.

Já teve casos de Hindus pobres que morreram de fome em um lugar cheio de vacas. É o mesmo que alguém morrer de sede em um rio. E nesse ponto eles se assemelham aos TJs que citei acima, que priorizam códigos morais que eles consideram divinos a vida humana.

O judaísmo é a única religião que eu faço uma exceção por ser mais coerente nesses pontos. Apesar de seguir uma lei rigorosa, a Torá, o judaísmo diz que a primeira lei é a vida e que a Torá foi dada para produzir vida, portanto se um judeu tiver que violar uma lei ou todas para salvar sua vida isso não é pecado. Por exemplo, se um judeu estiver passando fome e alguém lhe oferecer alimento e esse alimento for carne de porco que é proibido de se comer pela Torá, o judeu pode comer sim, porque ele estará se aliementando para salvar sua vida. E isso vale para qualquer lei do judaísmo.


O judaísmo proíbe colocar a vida em risco, proíbe esportes que possam ser perigosos, proíbe práticas que atentem contra  saúde e a vida etc..... porque eles priorizam a vida. Um pai judeu jamais ficaria orgulhoso por exemplo, de ter um filho jihadista e jamais deixaria seu filho morrer por falta de assistência médica, ou de uma cirurgia, de uma transfusão ou qualquer coisa assim. Ainda que a crença judaíca não proíbe nada dessas coisas, mas se proibisse, o judeu violaria a lei para salvar seu ente querido. Até porque o judaísmo não é bem uma religião apesar de existir a religião judaica, mas
os judeus não se definem assim. Existem mais judeus seculares que religiosos inclusive, então o judaísmo não se contamina tanto com o vírus da fé. tem judeus fanáticos? Tem sim, sempre tem, principalmente aqueles ortodoxos que vivem arrumando confusão em Israel , agredindo até mulheres e crianças. Mas são uma minoria.

Aquela mulher esta sem véu, é uma prostituta!_ Dizem alguns ortodoxos para as mulheres soldados que estão defendendo eles mesmos! É o vírus da fé. Um judeu assim é tão imbecil quanto um cristão dos citados acima.

Na idade média, a igreja dominante era totalmente contra a ciência quando esta ia contra suas crenças. Todos conhecem casos como de Copérnico ou Galileu por exemplo, condenados pela igreja que na época acreditava que a terra era plana e o centro do universo. Não é muito diferente dos imbecis terra planistas de hoje. Segundo cientistas, a igreja católica atrasou o progresso da humanidade em mil anos por causa de sua ignorância.

Mas a igreja católica pelo menos evoluiu. A igreja superou dogmas, investiu em ciência e hoje incentiva seus padres a a estudarem inclusive, financiando até suas faculadades. O Vaticano tem até um observatório e um telescópio chamado lúcifer (portador de luz). Que mudança para quem a séculos atrás perseguia os atrônomos.

Lúcifer inclusive que é um título que Jesus utiliza para sí no apocalipse, é segundo a crença evangélica o ser do mau, o capiroto. Porque enquanto a igreja católica evoluiu e se adaptou aos novos tempos, a crença evangélica retrocede o tempo todo e faz um retorno a idade média. Em várias igrejas evangélicas, principalmente as pentecostais, pastores fazem rituais de cura, para expulsar os demônios que estejam causando enfermidades nos fiéis. Em pleno século XXI as pessoas acreditam mesmo que doenças são causadas por demônios!

Doenças são causadas por vírus e bactérias, ou outros fatores, como uma inflamação, uma má alimentação por exemplo ou qualquer outro fator externo, mas não por espíritos. De forma semelhante, os espiritas que alegam ser uma crença cientifica também acreditam que espíritos podem provocar doenças e em pleno século XXI! Por isso que vira e mexe nós vemos esses casos de Pais que não levaram seus filhos aos médicos, porque essas crenças misticas os convencem de que espíritos são os causadores de doenças então quando seus filhos adoencem, eles oram, dão um passe, acendem uma vela e pronto. Passes, orações, preces etc.... não combatem vírus, bactérias etc..... Só causa um tolo conforto em quem faz acreditando que fez tudo que pode quando na verdade não fez nem um décimo do que podia, ter levado ao médico.


Um vírus é isso, é algo que compromete um sistema, impede o processador de raciocinar!

Uma bactéria por exemplo, apesar de poder causar doenças, ela não é má. Na verdade quarenta por nosso corpo é composto de bactérias. Se não fossem as bactérias nós não faríamos nem sequer a digestão dos alimentos, porque no nosso estomago são essas boas bactérias que auxiliam na digestão.  A vida na terra evoluiu a partir de bactérias inclusive. Já uma outra bactéria por exemplo pode matar todo seu organismo. Da mesma forma são os dogmas e crenças.

Crêr que Deus te mandou amar ao próximo por exemplo, pode ser não só bom como vital. Crêr que um Deus te mandou matar ao próximo pode ser nocivo! Então vamos chamar nesse artigo análogo os dogmas de bactérias.

Todas religiões do mundo possuem pontos em comum e diferenças gritantes. Judeus e muçulmanos por exemplo, são monoteístas e não comem carne de porco. Cristãos e Hindus acreditam em homens deuses que vieram para nos salvar. Budistas e Kandomblécistas acreditam na força da natureza e na sua preservação. São pontos em comum apenas.

Então os bons pontos em comum são como bactérias. Nós não sabemos sua verdadeira origem mas são uteis de alguma forma ao homem, como por exemplo, não matar, não mentir, amar ao próximo, praticar justiça e caridade etc.... São bactérias que auxiliam no funcionamento do organismo.

Já pontos ruins ou que prejudicam, como matar os que não são da sua religião por exemplo, são más bactérias que podem levar a morte.

Então a fé pode ser uma coisa boa ou um vírus que infecta seu HD (cérebro). Deuses não mandaram matar, estuprar, roubar, mentir, tripudiar, enganar, negligenciar etc.... Qualquer um que faz isso como nos casos citados acima, são apenas infectados por vírus. Crenças que nem eles mesmo conseguem provar, nem sabem como se originaram nada, mas apenas crêem cegamente sem questionar. Como cães adestrados.

Os terra planistas por exemplo, são os mais contaminados por esse vírus, e o que é pior, é que els contraem o vírus do youtube. Assistem um cara carismatico lá qualquer falando que acha que a terra é plana, sem prova alguma, sem base cientifica alguma, com os maiores absurdos do mundo, e eles simplesmente acretidam! Ò meu Deus, a terra é plana! E esse vírus é extremamente forte, que faz com que seus infectados negem qualquer argumentação lógica, a ciência e até mesmo a própria fé.


Recentemente um terra planista Americano, morreu ao pular de um prédio para tentar provar que a gravidade não existe, que era uma farsa iluminati! PQP!

O 171 aqui do Brasil que propaga esse vírus diz que o sol e a lua possuem o mesmo tamanho, e que a bíblia diz que a terra plana. Dois erros, primeiro que segundo a bíblia que ele diz crêr afirma que Deus fez dois luminares sendo um menor para a noite e um maior para o dia, portanto nem a bíblia atesta que são dos mesmo tamanho, e olha que isso foi escrito há milênios antes de Cristo. Segundo que a bíblia também não fala que a terra é plana mas utiliza a linguagem da época se referindo a circunferência da terra que pode ser entendido como qualquer um dos lados quiser. E mesmo se dissesse isso foi escrito em uma época em que se acreditava que a terra era plana, portanto, eles escreviam de acordo com o conhecimento deles da época.

Eles ignoram a lógica e a razão e prejudicam gratuitamente pessoas inocentes contaminando-as com esse vírus imbecil. Assim como o Americano que pulou de um prédio, nada impede que um imbecil Brasileiro ou de outro lugar faça o mesmo por acreditar mesmo nesse absurdo!

Um rapaz próximo de onde eu moro por exemplo, em uma favela, trabalha até hoje em uma firma. recentemente ele me disse que não entende o porque o patrão dele ter promovido para um cargo melhor um outro funcionário que tem bem menos tempo que ele na firma. Eu respondi perguntando: "Será que é porque você acredita que a terra é plana?"

Porque nenhum patrão do mundo vai dar um cargo de mais confiança e de responsabilidades para um imbecil que em pleno século XXI acredita que a terra é plana porque viu um videozinho no youtube de um malandro! Se o cara é tão imbecil ao ponto de negar a lógica e a razão, imagina então se o mentor dele do youtube, que controla sua mente, disser que os patrões são maus e que as firmas são iluminatis e que devem ser destruídas? No outro dia a firma do cara vai ta só em cinzas!

Eu que já fui um grande gerente inclusive, eu promovia funcionários aptos, inteligentes, que faziam cursos, que aprendiam algo, que mostravam sensatez, lucidez etc.... Não malucos que negam a ciência e a utilizam todo dia. Aliás, nenhum patrão faria isso.

A gente em um país pobre, cheio de vitimização por causa da esquerda. E os jovens que moram em periferias e favelas, que já possuem bem menos oportunidades, ainda se deixam contaminar por esse vírus, não crescerão nunca! Um dos meus maiores orgulhos na minha vida é ver hoje, alguns destes jovens com bons empregos, que conseguiram mudar de vida, dar uma ajuda melhor para seus pais, e graças a terem estudado quando eu exortei a isso. Conseguiram crescer em seus empregos, impressionaram seus patrões e hoje estão em um patamar melhor. E isso eu vou levar comigo sempre!

Mas fico P da vida em ver malandros na internet, que tem preguiça de trabalhar, arrumar um emprego, que usam como meio de sustento a mentira, a enganação, e a desinformação porque sabem que isso gera views na internet e fazem isso para viverem de adsense do youtube não importa quantas vidas estejam prejudicando.

Homens barbados, com saúde pra trabalhar pregando merdas na internet!

Não tem mais nem vergonha na cara e nem senso de ridículo! O cara da terra plana é tão imbecil que no vídeo que ele foi tentar provar a terra plana no mar ele mesmo provou que não é plana.





E agora estão pedindo dinheiro para tentar provar que a terra é plana. Vocês lembrar do Rubens né que quando a coisa apertava inventava uma mentira qualquer para pedir dinheiro né? Pois é, é a mesma coisa. Esses malandros descobriram um poço. E esse poço é a cabeça oca das pessoas. Eles cavam bem fundo para quando precisarem extraírem água a vontade!







Conforme eu já disse em outros artigos, portanto não vou me estender neste, vários fenômenos do planeta só são possíveis em um globo, como as estações do ano, os eclipses, as distâncias entre cidades, os dias e noites nos demais planetas etc......

Como por exemplo, o sol sendo apenas uma bolinha como eles dizem conseguiria iluminar Júpiter e saturno, planetas gasosos 17 vezes maiores que a terra e a milhares de quilômetros?  O mesmo pequeno sol, que segundo eles, é tão pequeno que ilumina apenas a metade desse disco que eles chama terra.

Como eles explicam o fato da distância entre Quebec no Canadá e Londres serem a mesma distância entre Buenos Aires e Joanesburgo? Porque no globo essas cidades possuem a mesma distância em longiotudes o que não acontece em uma terra plana. Levaria dias para ir por exemplo de Buenos Aires a Camberra, Austrália segundo o mapa da terra plana, porque essas capitais estaria em oposição nesse disco, portanto qualquer caminha que um meio de transporte pegasse, ele teria que cruzar milhares de quilômetros. O que nós sabemos no globo que são apenas poucas horas de viagem.









Observem a distância entre Buenos aires e Joanesburgo e depois entre Quebec e Londres nos dois mapas. É o mesmo tempo de voo, nove horas! Num mapa plano seriam tempos bem diferentes.



Como eles explicam o fato de todos os planetas serem esféricos? O que sustenta a terra plana e impede ela de se esfarelar no espaço? Porque o acumulo de massas é que mantém os planetas e toda massa forma um bolo, uma esfera, nunca um plano.


Como eles explicam um eclipse lunar? Já vi a explicação imbecil deles e sinceramente é ridícula! Mas em um eclipse nós vemos a sombra da terra, nosso planeta na lua e ela é esférica. E por ai vai....

Fora que segundo eles o mundo inteiro é enganado. Um engenheiro por exemplo, que estuda por anos e projeta um avião por exemplo, segundo eles é apenas mais um enganado, o malandro do youtube é que o grande cientista! Um astrofísico que passa a vida estudando os corpos celestes não deve saber nada de física, o malandro do youtube que não sabe nem sequer equilibrar uma tesoura em uma ponta só é que deve saber, afinal, eu dou dinheiro pra ele!


Os caras são tão malandros que só não dão tapa na cara dos seguidores porque é virtual, porque se fosse pessoalmente eles dariam e diriam: "Vai vadia, me da logo dinheiro e cala a boca!Agora vai propagar minha merda por aí porque eu preciso de mais dinheiro" Seus seguidores parecem mulher de malandro literalmente.


Engraçado que quando um malandro adoece ai a ciência tem valor! O Valdemiro quando precisa corre para o hospital Albert Eistein, mesmo ele dizendo que pode curar as pessoas. O mesmo é esse malandro terra planista, quando ele precisa por exemplo de um meio de transportem, aí ele utiliza e confia na tecnologia, mesmo sabendo que aquela tecnologia foi baseada em um globo.

Como diz o ditado, só existe o malandro porque existe o Otário!

"Olha Otário, eu estou te usando, te imbecilizando e atrapalhando seu cresciemnto mental e/ou profissional. Mas eu posso provar que eu estou certo. Eu só preciso que você me de dinheiro pra isso, já que você trabalha e eu não. Mas o lado bom é você não é um alienado não, os que trabalham em bons empregos porque estudaram de verdade pra isso é que são OK"

Uma pessoa doente ou infcetada não deve ser julgada, ninguém pede pra ficar doente. Mas um doente que propositalmente quer infectar os outros, isso já é criminoso! "Ah, Ronaldo eu contrai HIV!" tudo bem, aconteceu, vamos procurar um tratamento. "Não, eu vou passar HIV pra todo mundo" Ai não da.


E o tratamento para qualquer vírus de crença é o estudo. Eu sempre dizia neste blog: "Quem estuda sabe, quem não estuda acredita" Porque o estudo é o único remédio para combater crenças, sejam quais forem. Religiosas, imbecis, malignas ou terra planistas a pior de todas.


O estudo é gratuito e hoje com a era digital as pessoas tem muito mais acesso a informação que nós em nossa época. O estudo abre portas, caminhos e a mente! Estudem! Não pesquisem em blogs de internet e nem em canais no youtube, estudem! Porque com a mesma era digital surgiu uma epidemia de imbecilidades, e se a gente não se vacinar logo, a gente pode se contaminar! Instale o anti vírus "ESTUDO" no seu HD para protege-lo!

Paz a todos!
Ronaldo




4 comentários:

  1. Cara empiricamente falando os os experimentos que tenho presenciado como a curvatura da terra,a distancia do sol, e outros que tenho presenciado não tenho como não dizer que os terraplanistas tem razão de duvidarem do globo.quer ver só uma questão? se a terra é um globo para que lado do globo deveria fluir um rio? Como a agua deveria se conportar ao mesmo nivel em um globo?

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo, a tua linha de raciocínio é boa, mas te falta exatamente o que tu condena, estudo da causa. A matemática, a física e os sentidos provam a terra plana. Muitos experimentos são mais plausíveis numa terra plana. Como tu mesmo disse, o teu HD foi formatado num globo, e não interessa se os softwares nele inseridos eram de boa qualidade e aos poucos ficaram desatualizados, o que acontece é que tu não consegue fazer um upgrade nos teus sistemas, a tua máquina está dando pau direto e tudo que é software novo não roda mais. A terra plana não tem mais volta, a Nasa vai ter que suar a camiseta para provar o contrário, é uma batalha perdida, lamento te dizer, a terra não é um globo.

    ResponderExcluir
  3. Responde ai Ronaldo... sabe tudo. A arrogância te fez cair, um dia já fostes fonte de bênção porém hoje...

    ResponderExcluir
  4. Sobre ESSE A SUNTO TENHO CONTROVÉRSIAS DE AMBOS OS LADOS PELA CIÊNCIA FALTA PROVAS ATÉ PORQUE ELA SE APOIA NAS TAU "PROVAS CONCEDIDAS PELA NASA" TENDO VARIA PROVAS SOBRE A FARSA DA IDA A LUA ETC.., SOBRE OS TERRA PLANISTA ATE ALGUMAS PROVAS DADA POR ESSES MESMO NÃO TEM SIDO REFUTÁVEIS ATE PROFESSOR OLAVO DE CARVALHO FEZ A MESMA ANALISE E TEM CONCORDADO COM OS MESMO, FALTA PARA O TERRA PLANISTA, MAIS ESFORÇO, EU ANALISO AMBOS OS LADO. BOM COMO FAÇO MEUS ESTUDOS, MEU SEGREDO É QUESTIONAR TUDO ASSIM FAÇO UMA ANALISE SOBRE O ASSUNTO QUE NÃO ME FAZ PECAR, ATE PORQUE VOCÊ QUESTIONANDO VOCÊ BUSCA MAIS INFORMAÇÃO E DESCOBRE OQUE PROCURA A VERDADE OU FALSO OU FICA NEUTRO NO ASSUNTO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...